segunda-feira, setembro 24, 2007

Olá!!!

Estava sem assunto, estava fazendo uns scraps para postar, só pra não começar a semana com post velho, se bem que o post anterior é lindo, super enfeitado pelos meus afilhados queridos, mas ai me inspirei, o motivo da minha inspiração??? Tá ai...





Conheci a Tina Tininha em 2005, logo de cara nos demos super bem, todos os dias as horas passavam rapidinho com nós duas teclando até dizer chega. Em pouco tempo uma sabia quase tudo da vida da outra e se eu ainda fosse adolescente diria que ela era uma SMA (Super Melhor Amiga) rss***

Em março/ 2006, nos conhecemos pessoalmente e o meu amor por ela só fez aumentar, maravilhosa, essa é a mlehor definição para ela. Dia desses comentei com uma outra amiga: "A Tina é uma pessoa linda, maravilhosa, igual a ela não existe!" e é a mais pura verdade, não vejo outras palavras para definir essa super amiga. Em junho/ 2006 nos encontramos de novo e sem nem imaginármos Babi já estava dentro dela, ainda rimos de uma dorzinha nos seios (lembra amiga?) rss*** A vontade de engravidar era grande, e a cada atraso um exame e a cada exame um negativo, isso estava nos machucando muito, principalmente à você né? Mas Deus foi muito bom, logo uma exame saiu com resultado POSITIVO, como fiquei feliz aquele dia, como agradeci a Deus por aquele presente. O presente foi crescendo e logo soubemos que seria uma bela menininha, quanta alegria, quanta felicidade. Quando Babi nasceu senti como se fosse minha filha, e no fundo ela é um pouquinho minha tbm (não sinta ciume comadre), sempre me considerei sua madrinha, afinal madrinha é a 2º mãe não é? E agora esse convite veio encher meu coração de alegria, veio me fazer amar mais ainda essa pequenina linda (será que isso é possível???).

Obrigada Amiga, obrigada de verdade por me deixar fazer parte da tua vida, da tua família! Amo vocês e estou louca pelo nosso reencontro, quero muito abraçar você, mas quero mais ainda é apertar muito minha bonequinha, não desgrudar dela um segundo. Sei que esse dia logo vai chegar e eu vou me acabar!!!

Meus Pimpolhos
Estão ótimos, cada dia deixando a mamãe aqui mais babona, mais orgulhosa, como amo esses dois serzinhos!!! Yasmin como sempre toda mocinha, querendo ser adulta, e eu querendo que ela seja meu eterno bebê rss*** Danilo cada dia me surpreendendo, como é maravilhosa essa fase, esse aprendizado, cada dia é um passinho a frente, no sábado estava sentadinho no sofá e se ergueu para frente, conseguiu sustentar o corpo, ficou um bom tempinho assim, mas logo cansou, estou estimulando bastante e sei que em breve não vai mais parecer um bebê prematuro.

Não tenho muitas novidades, ou não lembro delas no momento, então deixo 2 scraps...





Beijos enormes!!! Tenham uma Ótima semana!!!

Nenhum comentário: