sexta-feira, setembro 28, 2007



Oh semaninha parada e demorada hein, nossa, estava numa ansiedade enorme, querendo que chegasse logo outubro, pois tinha em vista 2 viagens maravilhosas, no feriado iria para casa da minha sogra, para eles conhecerem Danilo, eles moram no interior aqui de SP, umas 5h de viagem, mas até hoje ninguém apareceu para conhecê-lo, então em consideração ao maridex estamos planejando essa viagem. Depois, no dia 19 iríamos para Anápolis, conhecer o lindo Eduardo Augusto e minha Afilhadinha Babi, tudo certinho, afinal a Gol está com uma promoção bem legal, a volta só por 10,00 que ainda é revertido para a AACD, passagens reservadas e tudo mais, só que ai veio uma banho de água fria, marido vai precisar fazer uma viagem a trabalho e bem no findi da viagem a Anápolis não vai estar em SP, cancelamos as passagens e vamos ficar a espera de uma próxima vez, ai que raiva viu!!! Com isso até o animo de ir pra sogra foi por água abaixo, mas ao que tudo indica vamos sim.

Os pimpolhos estão bem, Dani tomou vacina no início da semana e ficou meio chorosinho, querendo atenção exclusiva, hoje já está bem. Yas tá com umas pintinhas vermelhas pelo corpo e eu morrendo de medo de ser catapora, afinal minha irmã semanas atrás teve e como precisei ir ao médico deixei Yas com minha mãe, então pode ser, mas estou torcendo para que não!

Bom desde que ganhei como afilhadinha a linda Juju fiquei a pensar, pensar, pensar, Danilo tem 3 Madrinha, Ana - Batismo Igreja Católica, Giselle - Batismo no Espiritismo e Karina - Madrinha de Consagração, mas não tinha nenhuma Dinda Virtual, diferente de Yas que tem 6 (Ana, Tina, Gi, Lisa, Rossele e Telma) então achei que seria a hora de dar a ela algumas Dindinhas, enrolei um poquinho, ganhei mais uma inspiração, a linda Babi e aqui estou eu com so pedidinhos, que já foram feitos via msn rss***




*****



*****



*****


Ps. Tina não foi só pq vc me chamou para ser dinda da Babi não viu, você já era Dinda do Dani há tempos, só faltou te comunicar.

Bom agora Dani está muito bem servido de Dindas, e eu estou bem tranquila, pois confiei ele a pessoas muito mais que especiais que nós amamos de montão.

Tenham um ótimo fim de semana!!! Beijocas...

Nenhum comentário: