terça-feira, setembro 11, 2007





Pausa: Inicio esse post, cheio de fotos LINDAS, dos meus LINDOS, especiamente para a querida Beth que deixou um recadinho muito simpático no último post. Beth, meus filhos são lindos, lindos como a mãe!!! E o seus? Porque não mostra tua cara? rss***

Quanto tempo sem postar não amigas? Nossa fiquei uma semana sem micro e quase morri, gente não consigo viver longe da net, nossa sou super dependente rss*** Tenho tanta coisa para postar, vamos lá...

Meus Bebês
Semana passada Danilo foi a pediatra, meu lindão está com 58cm e 5.760g, isso explica a dor terrível que estou sentidno no braço rss*** Engordou muito bem esse mês e eu fiquei super feliz! A pediatra liberou a sopinha salgada e tbm a papinha de frutas, Danilo come que come, faz careta, mas come e eu me divirto com a lambuzeira rss***

Depois foi a vez da Yasmin ir ao pediatra, tentamos um novo pediatra, um senhor e eu adorei ele, eu disse que em um ano a Yas não havia ganho nenhum peso, e para minha surpresa ao invés de ganhar perdeu, ele receitou 3 vitaminas, 2 homeopáticas e 1 normal, e voltaremos no fim do mês.

Para ir ao pediatra com Yasmin deixei Danilo na minha mãe e quando eu fui buscá-lo minha mãe disse que ele estava com a respiração muito cansada, que não tinha mamado direito, aff meu coração já acelerou né, mas achei melhor esperar um pouco afinal no outro dia ele teria consulta com o pneumologista. Mas a noite o narizinho ficou bem congestionado, coloquei rinossoro e deixei um vick no ar do quarto.

No dia da consulta ele já estava melhorzinho, apenas com o narizinho chato, mas o pneumo achou melhor passar um remedinho e inalações, para que esse resfriado não se prolongasse. Ele explicou que da prematuridade Danilo não tem nenhum problema, mas que a bronquiolite deixou o pulmão frágil, mas que isso acontece com toda criança que tem bronquiolite, independente de ser ou não prematuro. Então estamos tratando resfriado e na sexta temos retorno. Também adorei esse médico, Deus está colocando ótimos profissionais em nossas vidas!

E com Dani resfriado foi inevitável, Yas tbm pegou, mas o dela foi mais fortinho, rendeu 2 madrugadas de febre baixa, que consegui controlar, e agora ela já está bem melhorzinha.

Febre de Barbies
Gente não param mais de lançar Barbies, aff, e uma mais cara que a outra, quando comprou a Barbie Bailarina, Yasmin já me disse que agora queria a Barbie Magia do Arco-Íris, dai combinamos que ela ganharia no dia das crianças, beleza, mas agora surgiu uma que fala, ela mexe a boca de verdade, tem um microfone e um celular. Yas ficou encantada com essa e já nem quer mais a do Arco-Íris que é bem mais bonita. Outro dia fomos no mercado e ela ganhou um quebra cabeça, de Barbie para variar rss***



Irmão caçula sempre sofre
É fato, por maior que seja o amor entre irmão, o caçula sempre vai sofrer por ser o menor, o mais indefeso, isso comprovei dia desses, quando Yasmin chegou da escola eufórica com uma cartela de adesivos que havia ganho, deixei os dois na sala e fui na cozinha preparar janta, da cozinha escutava Danilo comendo as mãos, então corri para dar a chupeta, quando chego na porta da sala, vejo o menino quietinho todo inocente com 2 adesivos enormes na testa, não sabia se ria ou se repreendia Yasmin, foi muito engraçado, depois me arrenpendi de não ter fotografado rss*** É claro que expliquei para Yasmin que não pode fazer isso, que a cola do adesivo machuca o bebê e ela logo disse: Mãe é só uma tatuagenzinha! rss*** mereço né.

Amigas
Mesmo antes de escutar algumas queixas quanto a minha ausência, já me sentia em dívida com minhas amigas, estou um tanto distante de todas, não é nada pessoal com ninguém viu, continuo amando muito cada uma de vocês que me são tão especiais, mesmo tão distante penso sempre em vocês e nessas crianças lindas que são seus filhos.

Sempre tive orgulho em dizer que minha maior qualidade é ser amiga, e em 2º lugar ser animada, alegre, dificilmente me deixar entristecer, mas ultimamente ando meio para baixo, ficar em casa o tempo todo tem me deixado de mal humor, diferente da Cris que sempre fui, por isso prefiro me afastar para não passar essa coisa chata para vocês que me são tão especiais. Mas não me afasto por completo não, fico meio escondidinha só, passo nos blogs, leio cada linhazinha, só não comento, estou me esforçando para melhorar e sei que logo isso vai acontecer, só conto com a compreensão de vocês, só mais um poquinho viu.

Amo muito vocês minhas Amigas!!!

Corrente da Amizade

A minha amiga Gi da Isa me indicou e agora tenho que indicar 10 Blogs Amigos, ai que coisa mais difícil gente, mas vamos lá...

Ana Mãe em Dobro
Karina Ká Efeito Borboleta
Tina Bárbara Lira
Eliane Menina Beatriz
Liliane Profissão Mãe
Joelma Giovanni Dom de Deus
Marisa Travessuras da Julia
Lisa Deus é Mais que Fiel
Eva As descobertas de Lucas
Uiara Na Balada do Amor Inabalável

Queria muito colocar todas, mas essa é a brincadeira né, quem ficou de fora, por favor não sinta-se triste, amo vocês na mesma proporção. Alguém me indica de novo para eu indicar mais 10 rss***

Beijos mais que enormes!!!

Nenhum comentário: