segunda-feira, abril 30, 2007

Mais um Dia Feliz!

Hoje Yas nao tinha aula, passei na minha mãe, deixei ela lá e segui rumo ao hospital. Cheguei lá toquei a campanhia da UTI, demoraram um tantinho até que veio uma enfermeira e disse: -Hoje tem notícia boa, seu bb não está mais aqui, está no berçário! Na hora meus olhos se encheram de lágrimas, a felicidade tomou conta de mim, ela me deu um abraço e desabei a chorar e agradecê-las por todo cuidado.

Corri pro berçário e fiquei esperando para entrar. Quando vi meu pequeno, novamente me emocionei, porque ele está apenas com a sondinha para o leite, o rostinho limpo, fiquei namorando ele um tempão.

Não consegui mais informações sobre ele pois para falar com a médica só as 16h, não resisti ficar esperando, porque minha felicidade era tanta que queria sair correndo e contar para todo mundo, mas amanhã vou esperar sim, saber tudinho do meu pequeno e depois venho com mais novidades!!!

Quando cheguei na minha mãe e contei, a Yas ouviu e com um sorrisão perguntou: -O Danilo está em casa mãe??? Tadinha, expliquei que ainda não, dai ela ficou toda murchinha, deve estar morrendo de vontade de conhecer o irmãozinho tão esperado.

Muitas beijocas e muito obrigada por todas orações...

Nenhum comentário: