domingo, abril 29, 2007

Um Dia Feliz!

Hoje chegamos no hospital pouco antes do horário de visita, ficamos esperando um pouquinho e ai Cris entrou primeiro, ao sair mostrou algumas fotinhos que conseguiu tirar do nosso Príncipe (mas ainda não baixou, ele tirou no celular, aff ainda mato esse Pai viu) e disse que as enfermeiras estavam todas perguntando por mim, queriam saber se eu tinha ido pois tinham uma surpresa para mim.

Curiosa do jeito que só eu sou, ou melhor que só eu e Comadre Ana somos rss***, corri, estava lavando minha mão e uma das enfermeiras veio pegou uma daquelas camisolonas, que por sinal são horrorosas, pediu para eu tirar a blusa e colocar a camisola, que hoje eu teria uma surpresa: pegaria o meu pequenino no colo.

Quase chorei ali mesmo, mas me controlei, entrei, abri a camisola, a enfermeira colocou ele no meu peito e fechei a camisola. Fiquei sentindo meu bebê, namorando ele por 30 minutos, que para mim pareceram muito mais, parecia que o tempo tinha parado, a emoção foi enorme, a sensação de ter aquele tiquinho de gente bem pertinho de mim foi maravilhosa e inexplicável!

A princípio ele ficou um tantinho irritado, mas é porque o menino, não sei quem puxou, é todo nervosinho, se mexem com ele fica resmungando até esquecer, ou conseguir se ajeitar, mas depois nos curtimos de montão!!!

Ah no sábado ele foi mais uma vez desentubado, está com um oxigênio superficial, o pulmãozinho ainda não está 100%, mas se Deus quiser ele vai conseguir dessa vez e logo vai estar tudo bem.

Mãe de Três

Hããã??? Imagino que vocês devem estar se perguntando que história é essa, mas é isso mesmo, ganhei mais uma filhinha e de Mãe de Dois, passei a ser Mãe de Três rss***

Desde que Danilo nasceu eu já soube que essa nova "bebezinha" viria, só não sabia quando, e ontem fomos até a casa da minha avó buscar. Ela é minha filhota do meio, é até mais velha que o Dan, afinal nasceu dia 27/03!

Apresento a vocês: Tuaila!!! rss***



Yas amou a nova amiguinha, o nome foi ela quem deu, muito antes dela vir para casa, é que Yas ama o filme As 12 Princesas Bailarinas e a gatinha da Princesa Genevive tem esse nome, então ela sempre dizia: Mãe eu quero uma Tualha (Tuaila).

Mesmo pequena a gatinha é super educada, só faz cocozinho e xixi na caixinha de areia, não tem me dado trabalho nenhum, ainda bem né! rss***

Para encerrar vou deixar umas fotinhos e assim que Papai conseguir baixar as do Dan eu venho colocar.





Milhares de Beijinhos...

Nenhum comentário: