quarta-feira, abril 18, 2007

Olá!!!

Em primeiro lugar muito obrigada à todos os recadinhos, todas ligações, todos pensamentos positivos enviados para nós, obrigada mesmo, de coração. Não consigo me imaginar vivendo sem vocês aqui, amiga de net, que ao mesmo tempo que estão tão longe, estão tão perto. Amo de montão vocês...

Agora vou deixar umas notícias rapidinho...

Notícias do Pequeno Danilo... Está bem, ainda está entubado, ele é muito pequeno, vocês não tem noção, e a falta de músculos faz com que a respiração dele fique muito cansada. Mas mesmo entubado está ótimo, lindo da mamãe, todo sapequinha, hoje mesmo estava super espertinho, com olhos abertos, e quando eu segurava no dedinho dele, ele apertava com tanta força e mexia o corpinho, dava a impressão dele estar querendo se levantar, nesse momento me deu uma vontade enorme de pegá-lo no colo, ai ai, espero que logo eu mate essa vontade...

Notícias da Florzinha Yasmin... Também está ótima, semana passada teve uma febre chata, e se queixou de dor de cabeça e ouvido, corremos pro PS, está tomando antibiótico e está super bem. Muito sapeca, levada como sempre, mas notei que depois que Dan nasceu a pequena ficou suuuuuuper carinhosa e apegada comigo. Antes eu morria de ciume dela com o Cris, agora não tenho mais isso não, também, ela virou um chicletinho rss... Semana que vem vai ter o 1º passeio na escola, vão a um teatro, a princípio fiquei com medo de deixar, mas depois decidi que ela vai sim, espero que aproveite bastante.

Visitas especiais em casa... Na sexta pousou em SP, diretamente da roça minha querida Comadre Ana e minha pequena amada Madu, ai que alegria em rever esses rostos tão queridos... Foi bão demais, só seria melhor se Dan estivesse em casa pra ser curtido pela madrinha. Na segunda infelizmente já foram embora e deixaram além da casa vazia, muita saudade. Comadre você não imagina a paz que me trouxe, o conforto, a alegria, volta logo tá!

Chá de Bebê do Dan... Foram pouquíssimas pessoas, mas foi bem legal, ganhei muuuuita fralda, eita coisa boa, e muita coisa linda, que com certeza o Dan vai amar tudinho. Senti muito a falta de pessoas super queridas que eu queria muito a presença, mas tudo bem, entendo todas, só vou cobrar a visita quando o Dan estiver em casa viu!!!

No domingo tivemos um encontrinho bem gostoso com as queridas amigas Lisa e Joelma, com respectivos filhotes e maridos, amigas mil perdões por estar tão ausente, mas por mais que eu tente levantar o astral, tem dias que me sinto meio tristonhazinha, com o pensamento lá no meu pequenino.

Bom acho que são essas novidades, post bem xoxo, bem seco, mas é assim, além de estar sem net em casa, minha vontade de ficar na frente do pc foi embora e não sei quando volta, por isso a ausência, mas prometo voltar sempre com novidades viu.

Ps. Querida amiga Ká (Scheffer) estou super preocupada com você, com Henrique, dê notícias por favor....

Muitos ebijinhos e até mais...

Nenhum comentário: