segunda-feira, junho 18, 2007



Bebê Gripado, com Sapinho e uma Mãe Apavorada!

Bom esse é o mau motivo deu ter dado uma sumidinha, tem duas semanas peguei uma gripe bem chata, fiquei rouca e tudo mais e quando pensei que estava melhorando passei ela para meu bebêzinho (ai como me sinto mal por isso). Primeiro o narizinho ficou bem trancado, depois foi a tosse e a rouquidão, chorando parece até um gatinho miando, ou aqueles bonequinhos de borracha com assovio, que quando apertamos faz: fuuuuiiiii! Dani está assim tadinho. E como se não bastasse isso, a boquinha encheu de "sapinho", fico apavorada, comprei mel rosado e estou passando durante o dia. O bom é que o danadinho adora, fica lambendo até, melhor assim né.

Na quarta feira passada tivemos um retorno com o pediatra, mais uma vez adorei ele, Dani estava com 2.910g, está engordando muito bem e a próxima consulta seria 28/06, mas com todas essas coisas chatas, vou voltar amanhã (ou melhor hoje) ou no máximo terça feira.

Tirando isso meu pequeno continua um bebê adorável, super calminho, comportadinho, exceto um episódio ecat que ele aprontou... Estava teclando com minha comadre Ana e Dani no carrinho, disse que ia trocar a fraldinha dele e quis compartilhar isso com ela, liguei a cam, peguei fralda, lencinho e comecei, abri macacão tirei mijão, vi que ele só tinha feito xixi, levantei as perninhas e ploft, não é que o danadinho começou a fazer cocô! Aff não sabia se ria ou se chorava e minha comadre muito da ruim, do outro lado só ria rss*** Depois dessa vez, jurei a mim mesma, trocar fralda enfrente a cam, nunca mais! rss***



Amanhã, ops hoje fazem 3 semanas que esse Príncepe veio para casa, mas para ser sincera, nem me lembro como era a casa sem ele, parece que já tem tanto tempo que ele faz parte de nossas vidas, a casa cheira bebê, e não é um cheiro de 3 semanas, parece que sempre cheirou, e eu estou cada dia amando mais esse menininho lindo!

*************************

Mocinha Crescendo e uma Mãe (mais uma vez) Apavorada!



Hoje me assustei, mas de verdade mesmo, com o tamanho dessa menina, nossa ela está enorme e deixando para trás todo o jeitinho de bebezinha da mamãe. Até peguei umas fotos e foi então que tive mais certeza dos seus avanços. Até pedi para ela ficar pequenininha, não crescer mais, mas ela não me deu bola, disse que vai crescer mesmo, que já vai fazer 4 anos. Ai como sofro!!!

Sábado foi a Festa Junina na escolinha dela, foi bem gostosinha, ela dançou muito lindinha, apesar de que eu estava percebendo ela com o rostinho rosado, sinal de vergonha, mas dançou, não ficou estátua não, ainda bem, e eu me derreti né.







No fim da festa disse a ela: Filha, nota 1000 para você! Dançou tão linda! ela respondeu: "Não mãe, eu fiquei com vergonha!" Perguntei o motivo da vergonha, já que no dia das mães ela não teve, ela disse que é porque tinha muita mãe, muito pai olhando para ela, sem contar que estávamos eu, Papai, Tio Paulo, Tia Gi e Tio Felipe, cada um com uma máquina na mão, a menina deve é ter ficado com medo de tanto assédio! Fazer o quê, quem manda ser a 1º filha, 1º sobrinha, 1º neta, é corujice demais, confesso! rss***

Ps. Corrigindo o Post anterior, Yas já tem sim um pretendente, quando veio em casa Henrique perguntou para a mamãe Karina se poderia namorar com a Yasmin, ela disse que quando ele for adulto pode sim, então deixo aqui registrado esse trato, assim que crescerem serão namorados!

Amiga Ká, sei que ser mãe de menino não é fácil, o ciume é enorme (isso pq o meu tem apenas 2 meses), mas por favor, seja uma boa sogrinha para minha filha tá!!!

Foto do lindo casal!


Por hoje é só... Muitos beijinhos e uma semana muito iluminada para todos!!!

Nenhum comentário: