quarta-feira, junho 06, 2007

Olá!!!

Demorei para postar né? Mas a culpa não é minha, a culpa é desse Blogger ou do meu micro, não sei ao certo, essa semana atualizei o perfil do Danilo, e não apareceu nada para mim, nem para algumas pessoas que pedi para confirmar, dai postei um "TESTE" e mesmo assim nada. Conversando com a Gi da Isa, descobri que para ela aparece normal. Então ficou a dúvida, o problema é com o meu micro??? Tá, tá tá, sei que não é uma desculpa muito convincente, mas tbm não vinha nada na minha cabeça, aliás não vinham palavras, pois novidades até tenho para escrever. Chega de lerô lerô né...

Meus pequenos estão ótimos, graças a Deus, cada dia me encantam mais e mais.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mimo que ganhamos da Querida amiga Gi!


Yasmin está uma esperteza só, sair com ela na rua é o maior barato, pois ela fica mostrando quando vê uma inicial do nome de alguém conhecido, e eu me derreto, o número 3 ela conhece como "bundinha de nenê", ela disse que a Pro que diz isso rss***

Na escola está indo super bem, toda empolgada com a Festa Junina, a escola para arrecadar prendas fez uma coisa bem legal, a cada prenda você ganha uma coisa, exemplo: teve a semana dos utensílios de cozinha, cada coisinha que nós mandássemos valia um: Vale Pula Pula, depois teve uma contribuição de R$ 2,00, e cada contribuição ganhava um: Vale Biribinha, Teve uma outra campanha que ganhava: Vale Algodão Doce e uma outra: Vale Refrigerante, achei super legal isso, acho que assim o pessoal contribui mais.

Na semana passada esqueci de mandar os R$ 2,00, dai na sexta acho que a professora falou para as crianças pedirem pros pais mandarem, porque a Yas falou o final de semana inteiro no tal: Vale Biribinha, e ela pronuncia a palavra biribinha tão engraçado que ficou na minha cabeça, às vezes comentava com ela só para ouvir ela dizer rss***

Um amigo da minha avó pegou as fotos do níver de 3 aninhos dela e fez uma montagem e gravou em dvd, no fundo toca a música: "Aos olhos do Pai" e essa música eu sempre canto de noite para Yasmin, de tanto assistir o dvd e me ouvir cantar aprendeu a música e agora fica cantarolando, mas o mais engraçado foi um dia que ela me acordou, por volta das 6h da manhã e eu tentando convencê-la a dormir de novo, ela me solta: Não consigo dormir, canta pra mim a música da "obra-prima"! Achei tão lindinho cantei e ela acabou dormindo.

Sempre que ela acorda antes de mim, fica tentando me acordar e quando eu não acordo ela apela me enche de beijinhos e diz: Mamãe lindinha! Tem dias que penso se mereço tanto, tanto amor, tanto carinho. Como Deus é bom comigo!!!

Deixa eu falar um pouquinho do meu mocinho agora né. Essa semana completou seu 2º mês de vida, e o engraçado é que parece que já tem tanto tempo que ele está conosco, que ele alegra nossas vidas. Ganhamos um mimo muito lindo da querida amiga Gi.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Hoje fomos na sua 1º consulta e fiquei muito satisfeita, como o convênio dele não é o mesmo que da Yas fomos num outro pediatra, que eu amei. Um doce, muito simpático, assim que chegamos disse: Seja bem vindo Danilo! Isso me encantou, me cativou. Leu o relatório do tempo em que ficou internado e frisou bem que meu filho é um guerreiro muito forte! Tadinho tomou tanto remédios, alguns super fortes, apgar 1 e 3, mas passou né.

O Dr. disse que ele está ótimo, mediu (47cm), pesou (2.670g - 200g em 9 dias) e disse para eu continuar cuidando dele assim que meu filo está ótimo, nempreciso dizer que me senti A MÃE né rss***

Quanto ao leite é para continuar com o NAN mesmo, pois ao contrário do que alguns dizem, não adianta muito ficar mudando de leite, o organismo dos pequenos são fraquinhos, com o tempo eles se habituam e o intestino passa a funcionar normalmente, enquanto isso recorro ao bom e velho cházinho de camomila e umas gotinhas de luftal.

Hoje foi tbm o 1º dia que saimos (eu e Dan), não me lembrava como é gostoso os olhares das pessoas para nossos bebês, elogios, é bom demais, acho que toda mãe gosta né? É uma exibição que faz muito bem pro nosso ego!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Depois de amanhã é níver de uma pessoa muito especial em nossas vidas, uma pessoa que entrou de mansinho e tomou conta do meu coração, aliás dos nossos corações. Tanto que confiamos à ela nosso tesourinho Danilo! Acho que não venho mais aqui essa semana, então:

Comadre Ana, não tenho palavras para te dizer o quanto é importante para nós, o quanto te amamos e o quanto desejamos que seja muito feliz!!! Qualquer palavra que eu usar hoje não chega nem no dedinho dos pés do que eu queria te dizer de verdade, do que eu sinto mesmo. Amo você e você sabe disso!!! Feliz Aniversário minha amada!!! Que seu dia seja Big especial!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Amanhã receberemos uma visita super especial, estou tão ansiosa, mas tão ansiosa que nem sei se vou conseguir dormir essa noite. Minha Amigona Karina e seu filho que amo tanto Henrique, demorou tanto, mas enfim vou ter esses dois lindo aqui do meu ladinho. Que felicidade!!!

Nem sonhava que um dia poderíamos ter essa ligação tão forte que temos, apesar da nossa amizade ter começado como tantas outras, foi diferente, pois ela quase não retribuia meus recados, mas algo no meu coração não me deixava parar de visitá-los e parar de comentar, e olha que aconteceu tanto isso comigo, de eu parar de visitar as pessoas ou parar de comentar por não ser retribuida, e com ela não, estranho né? Não, não é estranho, foi o Papai do Céu que fez assim, para que hoje possamos desfrutar dessa deliciosa amizade!

Aff que livro!!! rss*** Ainda tinham mais coisas, mas vou deixar para o próximo capítulo> Só adianto uma coisa: mudei meu visual, estava precisando rss***

Beijos enormes. Bom feriado, bom findi e até mais!!!

Nenhum comentário: