quinta-feira, junho 28, 2007

Uma Mãe Muito Babona! - Parte 2



Logo que engravidei meu maior medo era não saber dividir meu amor, não saber amar outro ser como eu amava a Yasmin, mas com o tempo fui aprendendo que o amor não se divide, o nosso amor de mãe multiplica, e é sim possível amar dois serzinhos da mesma maneira, com a mesma intensidade. E o melhor de tudo é que posso ser duplamente orgulhosa, duplamente feliz!

Ontem foi com Yasmin (veja post anterior) e hoje é com Danilo, esse menininho de 50cm e 3.510g me encheu de orgulho!

Fomos ao pediatra e novamente Dr. Faissal me encantou, gente esse homem não existe, ele não é apenas pediatra, ele é uma paizão para as crianças, que carinho, que amor, sai de lá super feliz e confiante.

Mas voltando ao meu pequeno, que já não está mais tão pequeno, hoje faz exatamente 1 mês que ele está aqui conosco, enchendo nossos dias de alegrias, já nem sei mais como eram meus dias sem esse chorinho desesperado para mamar (o menino é um bezerrinho rss***). Já nem lembro mais dos dias triste que demoravam tanto a passar.

Dr. elogiou muito ele, em 15 dias cresceu 2cm e engordou 900g, isso mesmo 900g, eu fiquei boba quando ouvi o peso dele, fiquei maravilhada, muito feliz mesmo!!! Quanto ao sapinho que vai e volta, Dr. receitou a pomadinha que a Marly já tinha me dito, já comprei e comecei a usar, tomara que vá embora e não volte mais.

Amanhã vamos ao Posto de Saúde para aplicar as vacinas, ai que dó, sempre levei Yas com o coração na mão e com Dani não vai ser diferente, é bem capaz de eu chorar, do jeito que sou manhosa rss***

Ps. A foto acima quis tirar com a mesma roupa e com a chupeta para comparar direitinho o tamanho do rosto.

*************************

Quanto a nossa rotina, Mãe de Dois, em tempo integral, estamos indo bem, ainda não me acostumei e não consegui me organizar, cuidar dos dois e da casa está sendo complicado, alguma coisa precisa ficar para trás e prefiro deixar a casa para trás, esses dias não fiz quase nada, só mesmo o básico, mas hoje dei uma geralzinha, fico nervosa em ver as coisas por fazer, mas vou tentar não me estressar com isso, tentar ficar zen e pensar só nos meus lindinhos! Sei que vamos nos sair muito bem.

Hoje pensei muito em como será quando eu voltar a trabalhar, fico pensando na minha mãe, sei que ela cuidará dos dois numa boa, com a maior da boa vontade, mas será que seria justo com ela??? Já tem tanto a fazer, minha vontade mesmo era pagar uma pessoar para cuidar da casa e deixá-la só com os pequenos, vamos ver se consigo né, ainda tenho 1 mês pela frente, depois acho que vou pegar minhas férias, então mais 1 mês, tem chão ainda.

Beijinhos mil...

Nenhum comentário: