terça-feira, junho 12, 2007

Feliz Dia dos Namorados!

Oizinho pessoal! Não tenho muitas novidades, Dani ainda está com narizinho trancado, mas nem por isso para de mamar, está um bezerrinho. Geralmente era de 3/3h, mas tem vezes que o intervalo é menor 2h. Continua um anjinho, não dá nenhum trabalho, dorme sozinho no berço ou no carrinho, mas gosto de niná-lo. Agora não anda querendo ficar sozinho quando está acordado, quer que alguém converse com ele, quarta passada chorou até, mas eu fazendo faxina não podia pegá-lo a solução foi deixar o carrinho na sala com a tv ligada, pronto o menino ficou quietinho. Amanhã temos pediatra e novamente estou ansiosa para saber peso, notei que ele deu uma engordada boa nessa semana, olho para ele e só vejo bochechas rss***

Yas está bem, toda feliz com a festinha (junina) que está chegando, chega em casa e me ensina como é que tem que dançar, fico boba né. Todo dia tem uma musiquinha nova para me ensinar, e a da vez é uma que eu amo:

"Tinha uma cabeça que era um repolho, cada cabelo tinha um piolho.
Mas que me importa, que falem de mim. Eu gosto dele tá bom pra mim.
Tinha um nariz de batata, cada buraco cabia um rato.
Mas que me importa, que falem de mim. Eu gosto dele tá bom pra mim.
Tinha uns dedinhos delicadinhos, o nome dele era Pedrinho.
Mas que me importa, que falem de mim. Eu gosto dele tá bom pra mim."

Ela canta e o Danilo ri a beça com ela, é tão lindo.

Ganhei minha tão sonhada Web Cam de Dia dos Namorados, se bem que falei pro Cris que esse presente foi mais para a Comadre Ana do que para mim, pois quem usufrui mesmo é ela rss*** Brincadeirinha, amei muito e agora fico exibindo minhas jóias raras para todo mundo.

Danilo tem apenas 2 meses, mas desde que estava na minha barriga já tinha uma prometida, a Bárbara, filhinha da Tina, e ontem ele ganhou isso:



E retribuiu com isso:



Formam um lindo casal não é??? Já Yas tem alguns pretendentes, mas nenhum prometido, então ainda não comemora o dia de hoje. rss***

Bom era isso, namorem bastante, aproveitem muito o dia de hoje. Beijinhos...

Nenhum comentário: