sábado, junho 09, 2007

Tudo que é bom dura pouco! Sniff

Enfim recebi a visita da minha super amiga Karina e filhotinho Henrique, estava demorando né amiga? Depois de alguns desencontros, finalmente chegou o dia de ter aqui bem pertinho de mim essas duas pessoas super especiais que já amava de montão, agora amo ainda mais, se é que isto é possível.

Eles chegaram na quinta e ficamos em casa nos curtindo um montão, Yasmin se deu super bem com Henrique, amei ver os dois brincando tão bem, foi tudo de bom viu. Na sexta resolvemos ir passear no shopping, mas vieram umas visitas aqui em casa e mudamos nossa programação, fomos só ao McDonalds perto de casa. Ainda com progaminha sem sal foi bem gostoso. O sábado voou, nem aproveitamos muito e logo tivemos que levá-los até a rodoviária. Enquanto Ká foi segurar o ônibus eu fui comprar um refri pro Henrique, mas quando cheguei com o refri o ônibus já estava saindo. Fiquei super triste, muito magoada por não poder dar um abraço bem forte na minha amiga, por não poder ter dito o quanto especial foram esses dias, o quanto eu amei cada segundinho ao lado dela, o quanto eu quero que esses dias se repitam o mais breve possível.

Amiga amo você viu!!! Amo o Henrique, lindo demais! Desculpa qualquer coisa, amo muito vocês viu!!!









*************************

Os Amores da minha Vida

Yasmin já estava um pouquinho resfriada, assim como eu, e foi inevitável Danilo ficar também, começou ontem, precebi o nariz trancando e de noite resolvi pingar um rinossoro para ver se melhorava, mas... aff quase morri do coração. Ele meio que engasgou, ficou com os lábios roxinhos e eu super apavorada. Quase nem dormi direito preocupada, mas graças a Deus ele passou bem a noite, e está bem, mamando normalmente. Semana que vem voltaremos ao pediatra e espero que ele esteja bem e que não fique abatido. Tirando esse episódio chato está tudo ótimo.



*************************

Parabéns pro Luquinhas!



O níver mesmo é amanhã, mas hoje foi a festinha, infelizmente não pudemos participar desse momento tão lindo. Mas quero desejar muitas e muitas felicidades para esse menino lindo que tanto amo! Parabéns meu anjo!!!

Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: