domingo, junho 24, 2007

Olá!!!

Lay novinho em folha, com meus queridos e amados filhotes! Ganhamos toda a arte da querida Dinda Patty, amore mais uma vez muito obrigada mesmo! Amamos!!!

Passei a semana inteira fazendo provas e mais provas de lay e nada ficava a meu gosto, não conseguia chegar no que eu estava em mente, comecei a ficar nervosa, irritada, porque minha criativodade estava indo pro beleléu, até que me aparece a Patty e se ofereceu para me ajudar, mais do que depressa aceitei né. E o resultado foi maravilhoso.

Os Pequenos

Dani melhorou da gripe, melhorou também do sapinho, embora vive voltando, mas com a Violeta, logo passa. Está um bezerrinho, muito guloso, está querendo mamar de 2/2h, Yas no embalo sempre pede mamadeira também, Cris brincou que é para eu economizar em tudo no mercado e comprar mais leite.

Yasmin já está de férias, essa semana ainda teria aula, mas como começou uma reforma na sala de aula da frente dela, resolvi não mandar por causa da poeira, ela está com o rostinho bem ressecado do frio e isso iria piorar, quinta feira foi seu último dia, mas hoje ela já disse que quer ir para a escola amanhã, que não quer ficar de férias, ai ai, só quero ver como vai ser, 1 mês em casa.

Agora sim vou aprender a ser mãe de dois, afinal agora que vamos ficar direto os 3 em casa e aos findis o Papai ajuda né. Espero me sair bem e que logo consiga uma rotina.

Não temos novidades, vim mesmo só para estrear o novo e lindo lay. Espero que tenham gostado.

Boa semana para todos!!! Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: